E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

GINÁSIO DE ESPORTES DE MOREIRA SALES NA RETA FINAL DAS OBRAS DE MELHORIAS

27/05/2014 08h40
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

       O Ginásio de Esportes Morenão de Moreira Sales, após passar por um período de obras do teto que ocorria muita infiltração e do piso da quadra que oferecia risco aos atletas devido o material de madeira estar se soltando.


 

      A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal executora do projeto e da Câmara Municipal que devolveu o valor de R$ 80.000,00 através de suas economias para custear as despesas.


 

      Segundo o prefeito Luiz Volpato, “A parceria com a Câmara facilitou a realização desta obra, devido ao alto valor envolvido e também a necessidade de fazermos uma reforma no piso e no teto”, citou Volpato.


 

        O presidente da Câmara Rafael Bolacha destacou a devolução dos recursos e citou, “Ficamos felizes em poder colaborar com a administração e principalmente podermos proporcionar a pratica de esportes para nossas crianças, jovens e adolescentes”.


 

       O secretário de Esportes Rafael Pastel, enalteceu o trabalho de base com as escolinhas que são fundamentais para os bons resultados do município em disputas regionais e estaduais, “Voltaremos a proporcionar um melhor treinamento, visando a preparação de futuros atletas com nossas escolinhas”.


 

      Ainda faltam detalhes na pintura, como mais camadas de tinta e a pintura das faixas, o prefeito Volpato e vereadores estiveram visitando as finalizações desta obra que deve estar pronta dentro de 10 dias e um jogo a nível profissional esta sendo estudado para fazer a reinauguração das melhorias.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.