E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE II REALIZOU ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM MOREIRA SALES

26/05/2014 09h07
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

      A Umuarama Loteamento, responsável pelo loteamento Novo Horizonte II, localizado na saída do município de Moreira Sales para Tuneiras do Oeste organizou um almoço de confraternização com proprietários de lotes e lideranças local.


 

      Segundo Osvaldo Fusco, corretor de vendas dos lotes, o almoço faz parte de uma confraternização com os futuros moradores e proprietários, comemorando as vendas do loteamento Novo Horizonte II.


 

     João Abedon, gerente de vendas da Umuarama Loteamento, em seu discurso, agradeceu a presença de todos e aproveitou a oportunidade para dizer que os investimentos no município continuam e muito em breve estarão lançando o novo loteamento Novo Horizonte III, localizado as margens da rodovia na saída para Paraná do Oeste.


 

     Estavam ainda prestigiando o evento o prefeito municipal Luiz Volpato, o presidente da Câmara Rafael Bolacha, o presidente do Rotary Club Ailson Carpiné e os representantes da Umuarama Loteamento, os senhores Rodrigo Freitas e João Donizeti Cabrine.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.