E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM GOIOERÊ HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM FRENTE A UM BAR

20/01/2014 07h58
Por:
Fonte: Goionews

      O primeiro homicídio do ano em Goioerê foi registrado por volta das 23 horas de sábado, 18, na Rua Marinho Tavares, em frente ao Bar Primavera, onde Nyccksson Jeangelo Mendes, 25, foi assassinado com um tiro de revólver que atingiu a sobrancelha esquerda. 

 

 

        A equipe dos Bombeiros Comunitários chegou a ser acionada para prestar socorro à vítima, mas quando os agentes chegaram ao local a vítima já havia entrado em óbito.



     Até a tarde de domingo a polícia não tinha conseguido ouvir nenhuma testemunha que havia presenciado o homicídio, mas há informações de que houve uma discussão por motivo fútil entre o atirador e a vítima, supostamente por causa da cobrança de uma dívida, antes do disparo fatal.
                          

 

     A equipe de investigação da Polícia Civil de Goioerê trabalha com a informação de que o autor do homicídio possa se apresentar nas próximas horas. Há informações que podem levar à sua identificação.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.