E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

HOMENS ARMADOS RENDEM 15 PESSOAS E ASSALTAM A AGROPAR EM ASSIS CHATEAUBRIAND

18/01/2014 10h49
Por:
Fonte: RadioJornal

     Por volta das 15h20, desta sexta feira, (18) aproximadamente cinco homens armados e encapuzados invadiram o escritório da Cooperativa Agropar, renderam 15 pessoas, entre funcionários e clientes, anunciaram o roubo e fizeram todos deitarem no chão.


     A ação dos ladrões foi rápida, eles se apossaram de certa quantia em dinheiro, um celular, um Data Show, um GPS e fugiram pulando o muro da Cooperativa, onde deixaram cair uma camiseta e um tênis. Populares informaram a policia, que os assaltantes fugiram em um veiculo Omega de cor preta. 


     Toda a região foi alertada, e durante as buscas, o referido veiculo de placa CKK 4004 de Curitiba foi encontrado abandonado, com problemas mecânicos, na rodovia municipal que liga ao distrito de Terra Nova, proximidades do Ramal Aroma. Segundo testemunhas, após o veiculo apresentar problema, os ladrões fugiram a pé  sentido a uma mata da região.


    Varias equipes policiais foram mobilizadas, a área foi cercada, mas os assaltantes não foram localizados.


    Segundo a policia, o veiculo Omega usado pelos bandidos não tem registro de furto, ou roubo, o que deve ajudar a policia na identificação dos assaltantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.