E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

ADOLESCENTE ATRAI HOMEM PARA NOITE DE SEXO EM CASCAVEL E MANDA MATÁ-LO

17/01/2014 15h30
Por:
Fonte: CGN

    A Delegacia de Homicídios da 15ª Subdivisão Polical prendeu um rapaz de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, durante a tarde desta quinta-feira (16). Os dois são apontados como autores da morte de Arlei Ailson Drehmer, 47 anos, registrada ontem.


    As equipes de investigadores ficaram empenhadas desde que o assassinato ocorreu em uma estrada rural, próximo ao Parque Tecnológico da Coopavel. Menos de 24 horas depois do fato, o crime estava elucidado, os autores identificados e detidos.


    Segundo a polícia, Leandro Davi Sena Ferreira, 21 anos, foi quem efetuou os disparos que atingiram Arlei. Um revólver calibre 32 usado no assassinato está apreendido. O mandante do crime foi um adolescente de 16 anos, que morava perto do local onde o fato ocorreu. Ele teria mandado mensagens para a vítima e a atraído para o local reservado, alegando que fariam sexo.


    O primeiro a conversar com a imprensa foi Leandro. Ele disse que atualmente estava desempregado. O rapaz teria sido chamado pelo menor de idade para cometer o crime. Ele não conhecia Arlei. A ideia era atraí-lo pelo sexo, matá-lo e roubar o carro, que ficaria com Leandro, como recompensa.


    O adolescente de 16 anos, mesmo dizendo estar arrependido, falou com tranquilidade sobre o homicídio. O garoto afirmou que conheceu a vítima há cerca de um mês, quando pegou carona com ele. Na ocasião, Arlei teria dado em cima dele e anotado o número do celular do garoto. Mal sabia a vítima que isso motivaria sua morte dias depois.


    Os dois foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. Amanhã, o delegado-adjunto da 15ª SDP, Pedro Fernandes de Oliveira, que responde interinamente pela DH, falará sobre o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.