E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

PREFEITURA DE MOREIRA SALES FAZ ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA EM ESCOLAS E ENTIDADES MUNICIPAIS

17/04/2014 09h09
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

          A Prefeitura Municipal de Moreira Sales, através de seu prefeito Luiz Volpato e da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social iniciaram nesta quinta feira uma maratona de entrega de Ovos de Páscoa na rede municipal de ensino e entidades.


 

         Centenas de kit´s com ovos de páscoa e chocolates serão entregues às escolas municipais em Moreira Sales, Paraná do Oeste e Vila Gianello, Apae, Projovem, Peti, Eja e Cemei´s e Pastoral da Criança.


 

        Segundo o prefeito Volpato, “É uma satisfação muito grande visitar as escolas, receber o carinho das crianças e proporcionar essa alegria a eles durante a páscoa.”


 

        Um boneco vivo de Coelho foi providenciado para fazer parte das entregas e levar ainda mais alegria e festa às crianças.


 

      Estavam ainda acompanhado o prefeito Volpato, o vice Ari, a secretária de educação Eugênia Viotto, a diretora da assistência social Marcia Paulique e o secretário administrativo Reginaldo Martins, participaram também as diretoras, professores e os padres Vanderlei e Rômullo.


 

       E nesta quinta-feira a maratona prossegue até o período noturno para finalizar com todos os alunos.


 

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.