E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

FORAGIDO DA CADEIA DE UMUARAMA E PERSEGUIDO E PRESO PELA POLICIA

17/01/2014 08h15
Por:
Fonte: Umuarama24horas

     O trabalho foi realizado, quando a equipe do Serviço Reservado da Policia Militar tentou realizar a abordagem de um veiculo Ford Fusion de placa DUQ-8421 de Baueri-SP, que ao perceber que seria abordado empreendeu fuga em alta velocidade, sendo necessário um acompanhamento tático, que teve início no lago Aratimbó e percorreu algumas ruas e avenidas da cidade em alta velocidade.

 
  
     Diante da perseguição os policiais do serviço reservado pediram apoio para os demais policiais militares, que rapidamente iniciaram vários bloqueios para interceptar o veiculo.
 

    Depois de realizar várias manobras perigosas, o condutor do veiculo acabou perdendo o controle da direção, colidiu contra um veiculo que seguia na mesma mão e em seguida se chocou contra o meio-fio vindo a sofrer algumas avarias, onde o  veiculo acabou parando.
 

      Rapidamente os policiais realizaram um cerco no veiculo e deram voz de prisão ao condutor, que foi identificado sendo um dos presos foragidos da última fuga que foi registrada na 7ª SDP, Luismar Aparecido Mariano de 31 anos, que responde pelo artigo 33, tráfico de drogas.
 

      O mesmo na hora da abordagem tinha consigo uma carteira nacional de habilitação que na hora que foi checada, foi constatado que a foto era dele, porém o nome não batia, caracterizando falsidade ideológica.
 

      O mesmo informou aos policias que estava ha três dias na cidade para rever os filhos e que recentemente estaria morando em São Paulo.
 

    O preso foi encaminhado novamente para a delegacia de policia, onde deverá responder pelo artigo 33 tráfico de drogas e por falsidade ideológica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.