E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Chuva prejudica 20 municípios e deixa 853 pessoas desalojadas no Paraná

22/10/2016 09h04
Por:
Fonte: G1
A chuva que atinge o Paraná desde a tarde da quinta-feira, 20, já deixou 853 pessoas desalojadas e quatro desabrigadas, de acordo com boletim divulgado nesta sexta-feira, 21, pela Defesa Civil Estadual.


Vinte municípios tiveram algum tipo de prejuízo, ainda conforme o levantamento, com 4.159 moradores atingidos. Uma pessoa ficou ferida em Capanema, no sudoeste do estado.


O maior número de pessoas atingidas foi emSão José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com 1.840. Todas foram prejudicadas por alagamentos, diz a Defesa Civil.


As quatro pessoas desabrigadas são moradoras da Apucarana, no norte. Eles permanecem sem local para ficar, segundo o relatório, também em razão de alagamentos.


O levantamento também apontou que 426 casas foram danificadas. Uma delas ficou completamente destruída.


A previsão, de acordo com o Instituto Metereológico Simepar, é de que continue a chover durante o fim de semana no estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.