E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

ÔNIBUS QUE FAZIA LINHA NOVA OLÍMPIA/UMUARAMA FOI SEQUESTRADO COM 40 PASSAGEIROS

09/04/2014 07h03
Por:
Fonte: PortalCruzeiro

        Um ônibus do Expresso Nossa Senhora de Fátima, com 40 passageiros, foi sequestrado na entrada de Umuarama, pouco antes das 14h de segunda-feira, 7. O coletivo fazia o itinerário Nova Olímpia/Umuarama e, ao chegar ao trevo da sequência à rodovia PR-482, já entrando no perímetro urbano, pelo conjunto Ouro Preto, parou para que um passageiro embarcasse.

                              


          O homem portava uma arma de fogo e rendeu o motorista, fazendo com que ele mudasse sua rota e seguisse pela estrada Bonfim em direção ao Parque de Exposições e entrasse na rodovia PR-323, em direção ao posto Gauchão.
                               


      Ao chegar nas proximidades da empresa Bononi, o assaltante ordenou que o motorista encostasse para que ele desembarcasse. O criminoso fugiu sem ser identificado e levou R$ 600 em dinheiro do motorista. 
                               


       Policiais Militares fizeram patrulhamento nas imediações, mas não localizaram o autor do crime. Um registro do fato feito na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.