E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

MOTORISTA BÊBADO E SEM HABILITAÇÃO ATROPELA CRIANÇA DE DEZ ANOS E TENTA SUBORNAR POLICIAIS

08/04/2014 07h48
Por:
Fonte: G1

       Um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM) de Palmas, na região sul do Paraná, mostra um homem de 45 anos oferecendo dinheiro a policiais em troca de não ser preso. Ele atropelou uma criança de dez anos, na tarde de domingo (6), enquanto pilotava uma motocicleta bêbado, e sem habilitação. O motorista foi preso em flagrante, e a criança foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), sem risco de morrer.


Segundo a PM, o exame do bafômetro comprovou que o homem estava sob efeito de álcool. A tentativa de suborno ocorreu na chegada à delegacia da cidade, e foi registrada pelo celular de um dos policiais. No vídeo, ele oferece “R$ 150 para cada um” em troca de ser liberado. Os policiais então o prendem em flagrante por corrupção ativa. Ele ainda deve responder pelo atropelamento, e por pilotar em condições irregulares.


O homem seguia preso nesta segunda-feira (7), e, segundo a polícia, nenhum advogado havia se apresentado como representante dele.


Link do video:  

http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2014/04/bebado-homem-atropela-crianca-e-tenta-subornar-policiais-veja-o-video.html

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.