E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Colégio Estadual João Theotônio Netto de Moreira Sales recebe o Prêmio Gestão CAF

26/08/2016 08h12
Por:
Fonte: MoreiraNet/Matheus Burim

No dia 23 de agosto de 2016, em solenidade em Goioerê, esteve presente a Secretaria da Educação do Paraná, a Senhora Ana Seres Trento Comin para a entrega da premiação do “Prêmio Gestão CAF”, que busca reconhecer as melhores administrações, nas quais a aplicação eficiente dos recursos públicos possibilita o desenvolvimento de projetos pedagógicos. 



O Prêmio Gestão CAF é uma iniciativa inédita do Estado do Paraná, desenvolvido pela Coordenadoria de Apoio Financeiro à Rede Escolar (CAF) da Secretaria de Estado da Educação.



No Núcleo Regional de Educação de Goioerê três escolas foram premiadas, entre elas o Colégio foi agraciado com o 1º Prêmio no valor de R$ 6.000,00. Na mesma ocasião a Secretaria da Educação, a Senhora Ana Seres e sua equipe esteve visitando as dependências do Colégio João Theotônio em Moreira Sales.



Para o diretor Luiz Uchôa Cardoso, do Colégio Estadual João Theotônio Netto, que conquistou o primeiro lugar, o prêmio é resultado da parceria escola e comunidade. “É o resultado do trabalho coletivo de todas as instâncias que envolvem a vida escolar”.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.