E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Viatura da Rotam atinge BMW durante perseguição a assaltantes em Umuarama

26/08/2016 08h04
Por:
Fonte: OBemdito

A viatura 11240 do grupo especial Rotam da Polícia Militar de Umuarama colidiu contra um automóvel no sinal da avenida Manaus (imediações da praça da Bíblia) na tarde desta quinta-feira (25). O acidente envolveu ainda uma motocicleta.


A equipe militar, formada por três homens, estava indo apoiar outras viaturas que perseguiam assaltantes que praticaram um roubo em um supermercado.


O automóvel policial colidiu frontalmente na lateral da BMW X5, placa FGT-8057 (São Paulo), conduzida por uma mulher. Os três policiais não sofreram ferimentos. Já a motorista da SUV estava em estado de choque. Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.


O roubo

A rotina preocupante de assaltos a estabelecimentos comerciais em Umuarama teve como alvo um supermercado nesta quinta-feira. Criminosos armados invadiram o supermercado Capiotto, localizado na avenida Brasil (saída para Xambrê).


Após intimidarem clientes e funcionários, recolheram cerca de R$ 500 e fugiram. Apesar da mobilização policial, nenhum dos envolvidos havia sido localizado até a edição e publicação da reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.