E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Motorista de ônibus muda rota para salvar passageira que sofreu infarto

23/07/2016 07h48
Por:
Fonte: G1

O motorista de um ônibus que faz a linha do distrito de Sumaré, em Paranavaí, no noroeste do Paraná, percebeu que uma passageira passava mal, mudou a rota e foi direto para o hospital. Ele chegou a trafegar na contramão para salvar a vida da mulher.



"Eu pensei em salvar a vida dela. Falei: 'no próximo hospital que eu achar, vou ter que parar, porque ela não vai aguentar muito tempo, não", relembra o motorista Alex Souza Almeida.



Em poucos minutos, Almeida já estava próximo ao hospital. Segundo o médico que atendeu a passageira, a atitude do motorista foi crucial para que o estado dela não se agravasse.



"O exame que foi feito aqui mostrou uma lesão importante. Uma lesão que, se não tratasse, a paciência ia ter problemas", afirma o médico Henrique Prince Martins.



Depois do susto, o marido da mulher que passou mal, Pedro Odorico Neto, diz que o motorista foi um herói. "Eu teria perdido minha esposa. O que o médico passou para mim é que [ele] salvou em cima da hora. Para mim, esses dois foram heróis na nossa vida", diz.



A mulher segue internada, mas tem estado de saúde estável e deve sair do hospital em poucos dias. Ela recebeu a visita do motorista e agradeceu. "Muito obrigada pelo o que você fez. Deus te abençõe".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.