E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Em Campo Mourão pai e filho são presos transportando maconha

30/06/2016 07h58
Por:
Fonte: Tribuna do Interior/Valter Velozo

     A Polícia Civil prendeu pai e filho no final da tarde de terça-feira, 28, com quase 1 quilo na maconha, durante uma abordagem policial próximo da ponte de entrada do Jardim Araucária, em Campo Mourão.

                            
De acordo com o delegado chefe, Nagib Nassif Palma, a ação que terminou com a prisão dos acusados ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe de investigadores da 16ª Subdivisão Policial abordou um veículo Volkswagen Golf vermelho com placas de Campo Mourão e localizou em baixo do banco do passageiro metade de um tijolo de maconha prensada.
                            

“Graças a um trabalho de campana nós conseguimos fazer a prisão de pai e filho, conhecidos como Carlinhos e Dione Herrera. Eles têm várias passagens por tentativa de homicídio e roubo e estavam fornecendo drogas para uma boa parte de nossa cidade, especialmente no Jardim Araucária e arredores, mas conseguimos interceptar os dois quando estavam indo fornecer a droga. 


Parte da droga estava no carro e outra parte estava na residência deles que fica localizada no centro de Campo Mourão”, informou Nagib Palma.
                            

O automóvel era conduzido pelo pai de 56 anos que tinha um mandado de prisão em aberto, já o passageiro era o filho de 24, que disse que a droga que era para consumo pessoal. O rapaz relatou aos policiais que o mesmo era usuário de drogas e que em sua casa tinha mais uma parte do tablete de maconha. 









* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.