E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Warley Relógios destaque no Prêmio ACIMS e apoiadora do esporte amador no município

25/05/2016 13h17
Por:
Fonte: moreiranet/gilriguette

     A conceituada loja da Warley Relógios, localizada na área central de Moreira Sales foi mais uma vez premiada, desta vez no 4º Prêmio ACIMS – Destaque por Excelência 2015/2016, onde o proprietário Serginho Warley esteve presente no Jantar Dançante no sábado, dia 21 para receber o merecido troféu.



A Warley Relógios se destaca pelos seus produtos de altíssima qualidade, atendimento primoroso e excelentes serviços prestados nas manutenções de relógios e produtos derivados.



Outro importante trabalho realizado por seu proprietário Serginho está na área social, mais precisamente entre os esportistas, pois há anos a empresa é apoiadora do esporte amador, patrocinando equipes nas diversas competições realizadas.



Para Serginho Warley, “É importante a empresa estar próximo de nossos clientes e movimentos sociais sendo parceira de diversos eventos realizados em nossa cidade”, enalteceu Warley.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.