E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM CAMPO MOURÃO QUADRILHA ASSALTO ÔNIBUS COM DESTINO AO PARAGUAI

16/01/2014 08h09
Por:
Fonte: TribunadoInterior

      Quatro homens assaltaram na madrugada de hoje, um ônibus da empresa Pluma. A ação criminosa ocorreu ma BR-158, contorno de Campo Mourão. Pelo menos 21 passageiros estavam no coletivo. Ninguém ficou ferido. Até o momento nenhum dos criminosos foi capturado, mas segundo informações, a polícia já tem a identificação do bando.

                              


    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o ônibus seguia do Rio de Janeiro a Foz do Iguaçu, quando foi abordado pelos ladrões. Os criminosos utilizaram um caminhão para fazer o motorista reduzir a velocidade. Em seguida, um veículo ainda não identificado fez a abordagem, obrigando o motorista a seguir por cerca de dois quilômetros em uma estrada rural.
                               


   Os passageiros tiveram pertences pessoais roubados, ficaram presos dentro do veículo, mas não sofreram agressões. A polícia não divulgou os valores levados pelos bandidos. As vítimas foram ouvidos pela Polícia Civil de Campo Mourão. Como a estrada estava molhada das últimas chuvas, o coletivo ficou atolado em meio a uma plantação de soja. A empresa mandou um ônibus reserva para seguir viagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.