E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Em Moreira Sales foi registrado dois roubos de celulares a luz do dia com as mesmas características

05/02/2016 07h38
Por:
Fonte: moreiranet

     Foi registrado pelo destacamento da Policia Militar de Moreira Sales dois roubos de celulares com as mesmas características, sendo um na quarta e outro na quinta-feira, as vitimas eram mulheres.



O primeiro foi relatado pela vitima L.H.F.S. que na quarta-feira por volta das 18h transitava pela Av. João Theotonio Netto com o celular na mão, quando foi surpreendida por um homem de bicicleta que passou por ela e pegou usando de força o seu celular.



O celular é da marca Samsung Mini S4 de cor rosa e de acordo com a vitima o ladrão era moreno, estatura mediana, trajava camiseta listrada de time de futebol, boné escuro e uma bicicleta sem garupeira modelo antigo.



O outro roubo aconteceu nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 14h, segundo a vitima L.M. relatou que transitava pela Av. João Viotto falando ao celular, surgiu um homem de bicicleta e a agrediu com um tapa no rosto, tomando seu celular e fugindo em seguida.



Segundo a vitima, o individuo era moreno, estatura mediana, cabelo curto, trajando camiseta preta, bermuda, chinelo e usava uma bicicleta colorida. A equipe policial realizou buscas, mas sem êxito em localizar o autor.





Receba as noticias no conforto de seu Facebook, CLIQUE AQUI e curti nossa fan page

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.