E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Brincadeira com arma de fogo termina com a morte de uma criança de dois anos

25/11/2015 07h25
Por:
Fonte: André Almenara/João Paulo Santos

     Uma tragédia aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (23) em Maringá. Uma criança de 2 anos e 11 meses foi atingida por um tiro no rosto e acabou morrendo. 



A tragédia aconteceu na Rua Dolores Duran, que fica no bairro Pioneiro Odwaldo Bueno.



Stephany Caroline Rigobelli estava em sua casa quando o jovem de 19 anos, tio da menina, que estava manuseando uma arma de fogo efetuou um disparo e acertou sem querer a criança. 



A bala que atingiu o rosto de Stephany atravessou o crânio da criança. De acordo com familiares, o autor teria apontado a arma de fogo para algumas pessoas na casa em forma de “brincadeira” que terminou na morte de uma inocente.



Após atirar na menina, o tio da menina fugiu deixando a arma no local. Policiais da ROCAM que estavam próximos do bairro chegaram na casa e levaram Stephany de viatura para a UPA Zona Sul, por conta da gravidade do ferimento.



Com ajuda do médico do Samu e enfermeiros, a criança tentou ser reanimada mas entrou em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Maringá.



A polícia civil fez diligências em busca do autor mas até o momento o rapaz não foi localizado.



1448324294-crianca

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.