E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Em Moreira Sales o Conselho da Mulher Empresária intensifica a campanha Outubro Rosa

05/10/2015 15h21
Por:
Fonte: moreiranet/gilriguette

      O Conselho da Mulher Empresária – CME, uma subdivisão da ACIMS (Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales) criado e gerido por mulheres do comércio local, está a frente da campanha Outubro Rosa no município.



E nesta manhã de segunda-feira membros do conselho estiveram fazendo um pedágio no centro da cidade para divulgar a campanha e colar adesivos referente ao Outubro Rosa.



Outubro Rosa foi idealizado com o objetivo de conscientizar principalmente as mulheres para realizar diagnósticos de prevenção ao câncer de mama e alertar dos riscos à saúde que por causar a falta do referido diagnóstico precoce.



Além dos adesivos foram confeccionados cartazes e camisetas com o tema e no próximo dia 07, quarta-feira, será realizada uma palestra gratuita com o tema “Prevenção e Diagnóstico do Câncer” as 19h30min com o palestrante Wilson Riedlinger. Durante a palestra haverá sorteios e brinde surpresa às mulheres presentes.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.