E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

LOTEAMENTO JARDIM BELA VISTA DE MOREIRA SALES SEGUE COM VENDAS E OBRAS

27/02/2014 09h25
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

      O loteamento Jardim Bela Vista de Moreira Sales segue com todo vapor com as vendas de lotes e também com as obras de infraestrutura.


 

      De acordo com a administração do loteamento, mais de 60% da obra da rede de galerias já foi finalizado, superando as expectativas do prazo de entrega da rede.


 

      De acordo com Sr. Cardoso, responsável pelo loteamento, “Moreira Sales superou nossas expectativas e estamos contentes com o desenvolvimento e com o sucesso alcançado”.


 

     Durante a visita da assessoria de imprensa, estava presente o empresário Humberto de Castro, que adquiriu alguns lotes e se mostrou satisfeito com a negociação, “Estamos investindo em terrenos e com a intenção de construirmos algumas casas para alugar e ate mesmo vender, terreno hoje em dia é um investimento rentável, principalmente com a valorização”, destacou “Bertinho”.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.