E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

HOMEM INVADE CASA DA EX COM CARRO INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO

27/02/2014 07h09
Por:
Fonte: CATVE

      Um homem que conduzia um veículo Astra, placas de Ubiratã, invadiu uma residência localizada na rua Gralha Azul, no bairro Guarujá, em Cascavel. A situação ocorreu na terça-feira (25). Segundo informações, Juarez dos Reis Americano, estava separado da mulher desde dezembro do ano passado e inconformado foi a casa da ex tentar uma reconciliação e vendo o portão fechado resolveu invadir o local com carro e tudo.

                        


        No mesmo terreno, ficam duas casas: na da frente mora a mãe da mulher e nos fundos a ex com o filho do casal, um bebê de 1 ano e 5 meses. O carro destruiu um pilar de concreto, bateu contra um portão e acertou ainda o veículo Kadett da vítima que estava estacionado na garagem. Com impacto o Kadett quase bateu contra a residência.

                     


         A Polícia Militar (PM) registrou um Boletim de Ocorrência e chegou a ir a casa da mãe de Juarez que fica no bairro Santos Dumont, mas ele não foi encontrado. De acordo com relatos das vítimas e de vizinhos, o homem estava bastante alterado e armado. Segundo a mãe da mulher, ele tentou levar o filho dos dois, mas foi impedido.

                      


        Ele ameaçou a ex-mulher e assim que saiu do local da batida ligou para ela e fez novas ameaças. A mulher contou a polícia que Juarez não aceita o fim do relacionamento dos dois e desde dezembro vem perseguindo e ameaçando ela. 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.