E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Casamento Coletivo em Moreira Sales realiza o sonho de 79 casais

28/08/2015 14h46
Por:
Fonte: moreiranet/gilriguette

    A manhã desta sexta-feira, dia 28, foi especial para 79 casais e seus respectivos padrinhos reunidos no Salão Paroquial de Moreira Sales para celebrar o Dia do Sim em um grandioso casamento coletivo.


 

Para que o sonho de muitos casais pudessem ser realizados, a cidade de Moreira Sales foi contemplada com Projeto Irpen na Comunidade, no qual faz parte o Dia do Sim, que é uma realização de casamentos coletivos.


 

O evento contou com a coordenação da Assistência Social de Moreira Sales, Cartório Pronsati, o Irpen (Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná), com o apoio do Funarpen (Fundo de Apoio ao Registro Civil de Pessoas Naturais).


 

O prefeito Luiz Volpato participou as solenidade, parabenizou aos organizadores e coordenadores do projeto, assim como desejou sucesso e muitas felicidades aos casais.


 

Estavam ainda presentes, a Juíza de Direito Fabiana Matie Sato, o presidente do Irpen Dr. Arion Toledo Cavalheiro Junior, o oficial de registro Adalberto Pronsati, o vice prefeito Ari e vereadores.

 

 

Confira algumas imagens do evento:


CLIQUE AQUI

http://www.moreiranet.com/galeria/42/casamento-coletivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.