E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

VEREADOR DE CURITIBA QUER QUE A PREFEITURA MULTE CLIENTES DE PROSTITUTAS E TRAVESTIS

26/02/2014 09h10
Por:
Fonte: Banda B

     O vereador José Carlos Chicarelli (PSDC) – da bancada evangélica da Câmara de Vereadores de Curitiba – quer que a Prefeitura multe os clientes de travestis e prostitutas na capital. A ideia, segundo ele, é reprimir a “putaria” em bairros com grande ocorrência de garotas e garotos de programa como o Boqueirão e o Rebouças.


“Fui nesses dois bairros no início da noite para ver de perto a situação e está um caos. Famílias estão sendo destruídas por essa prática de prostituição e é preciso fazer alguma coisa”, disse o vereador.


O vereador ainda não elaborou um projeto de lei, por isso não sabe como os clientes de prostituição poderiam ser multados, mas sugere que sejam feitas blitze nessas regiões para reprimir a embriaguez no volante, por exemplo, o que iria ajudar a diminuir os “programas” nas ruas. “Homens embriagados acabam sendo enganados por travestis”, disse ele.


O vereador diz que a situação mais crítica acontece da região da Praça Ouvidor Pardinho a invasão de travestis e prostitutas que tomaram a Avenida Iguaçu e a Getúlio Vargas.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.