E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

VI Torneio Leiteiro da ExpoSales 2015 promoveu jantar de premiação aos participantes

30/07/2015 08h08
Por:
Fonte: moreiranet/gilriguette

      O VI Torneio Leiteiro promovido na ExpoSales 2015 teve mais um capitulo na noite desta quarta-feira, 29, na sede da Associação dos Funcionários Públicos com um jantar de premiação dos participantes.



Segundo o secretário de agricultura Marcelo Marangoni este ano o foco principal do torneio foi a união dos participantes, onde a premiação foi dividida entre todos os 10 produtores participantes.



“Destacamos o empenho dos participantes este ano e desta forma o mais importante não foi a colocação dentro da categoria, mas sim a participação do produtor no torneio.”



Entre as categorias, a categoria livre foi a que mais chamou a atenção pela quantidade diária de leite produzida, e este ano o animal Gira de propriedade de Marcilio Monte foi o destaque com uma média de 50,775 litros/dia.



O prefeito Luiz Volpato parabenizou os participantes e destacou o desenvolvimento no setor do leite no município nos últimos 06 anos com diversos investimentos de incentivo ao produtor rural.



Outra premiação foi o Concurso Sabores do Leite que teve como vencedora na soma geral das categorias a participante Maria Angélica.



Estavam ainda presentes o vice Ari, o secretário administrativo Reginaldo Martins, os vereadores Dr. Sergio, Beti Paulique, Luiz Reinaldo, Luzia Praxedes, Magali Berti, Célio Pedreiro e Daniel Pacor, Marcio Perin da Emater, Sheila Berti organizadora do concurso, patrocinadores e os produtores participantes.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.