E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

USUÁRIO TENTA TROCAR PAPAGAIO DO PAI POR PEDRAS DE CRACK

20/02/2014 08h29
Por:
Fonte: ODiário
      Nestes tempos bicudos em que vivemos, a coisa não está fácil nem para os papagaios. Uma simpática ave, da ordem dos psitaciformes, se viu involuntariamente envolvida em uma transação de drogas em Maringá. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19).


O papagaio vivia tranquilamente em uma residência na cidade, alimentando-se de frutas e sementes de girassol e recebendo carinho de seu dono. Mas a paz na gaiola foi quebrada quando o filho do dono da ave resolveu, juntamente com outras duas pessoas, trocar o louro por algumas pedras de crack. A polícia fazia rondas nas imediações do Conjunto Santa Felicidade quando se deparou com três pessoas - dois homens e uma adolescente de 17 anos - no interior de um automóvel, em atitude suspeita. Um dos passageiros fugiu ao ver a viatura e dispensou um punhado de drogas e o papagaio.


Detidos, eles foram encaminhados à delegacia, onde abriram o bico e confirmaram ter subtraído o papagaio do pai de um deles para trocá-lo por crack. Os três escaparam de ser engaiolados, pois a quantidade de droga encontrada era mínima. 


Eles assinaram termo circunstanciado e voaram da delegacia, mas devem responder por crime ambiental. O papagaio ficou calado na 9ª Subdivisão Policial (SDP) -  e as brincadeiras dizendo que ele não estava ajudando nas investigações foram inevitáveis. Por não ter registro no Ibama, o louro foi levado à Polícia Ambiental, de onde provavelmente será encaminhado a um criadouro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.