E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

O Comercial de Moreira Sales vai a Goioerê precisando de vitória para assegurar vaga à próxima fase

23/05/2015 09h10
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette
      O Comercial Esporte Club de Moreira Sales vai até a cidade de Goioerê neste domingo enfrentar a equipe da casa no Estádio Antonio Massarelli as 15h30min valendo a 1ª rodada do segundo turno.


O Comercial precisa vencer a equipe do Goioerê,  lanterna do grupo, para assegurar uma vaga à próxima fase, em caso de empate ou derrota as coisas ficarão mais complicadas para o Comercial.


O treinador Elton da Lomba divulgou ao MoreiraNet a escalação da equipe que entra jogando neste domingo: João Paulo, Luizinho, Gustavo, Thiago e Erminho; Tiago Franzo, Clebão, Dudu e Guilherme; Ernani e Fábio.



Os demais jogos da rodada são: Ubiratã x Cafelândia; Tapejara x Afau Umuarama; Pérola x São Jorge do Patrocínio; Mariluz x Tuneiras do Oeste; e Aceru Magalhães (Umuarama) x Xambre/Casa Branca. Todas as partidas têm início previsto para as 15h30min.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.