E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Em Campo Mourão Policia Civil desarticula quadrilha de traficantes e prende 16 pessoas

23/05/2015 08h09
Por:
Fonte: tasabendo
         A Polícia Civil de Campo Mourão apresentou à imprensa na manhã desta sexta-feira (22) o resultado da “Operação Game Over”.


Treze pessoas foram presas nesta madrugada. Outras três já haviam sido detidas anteriormente. Destas 16, quatro são mulheres. Todos os presos tem envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Mourão, Peabiru e Araruna.



Os policiais apreenderam ainda três balanças de precisão, 25 celulares, 9 veículos, 1 revólver .38, 1 pistola 635, 2 kg de cocaína, 650 gramas de maconha e 3 mil reais em espécie.
                            

Participaram da operação cerca de 50 policiais de Campo Mourão, Goioerê, Cascavel, Maringá, Mamborê e Peabiru.

                            

De acordo com o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Amir Salmen, dos 16 presos, três são de Araruna e os outros todos de Campo Mourão.


“Nosso trabalho é investigar e tirar de circulação pessoas que denigrem a sociedade. Foi quebrada mais uma vez a espinha dorsal dessa quadrilha que agia em toda a região”, afirma o delegado.

                            

As investigações começaram em dezembro de 2014 em Peabiru, com o delegado Marcelo Trevisan. “Ao longo do período, percebeu-se que os envolvidos com o tráfico de drogas naquela cidade eram de Campo Mourão. Então a investigação tomou corpo e está aí o resultado”, explica Trevisan.

                            

Os investigadores detectaram que a quadrilha era chefiada por dois indivíduos de Campo Mourão, que estão presos.


Segundo Trevisan, ainda há outros mandados de prisão e apreensão e a operação pode ter desdobramentos.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.