E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Chefe do Núcleo de Goioerê convoca diretores para negociar reposição de aulas

16/05/2015 10h02
Por:
Fonte: goionews
      O chefe do Núcleo Regional da Educação – NRE - de Goioerê, Adão Aristeu Ceniz, se reuniu com diretores das escolas estaduais na tarde de sexta-feira, quando informou que a SEED concedeu autonomia para o NRE e para as escolas negociarem a reposição de aulas dos professores em greve, desde que eles retornem ao trabalho na segunda-feira, 17.

 
As escolas também poderão abonar as faltas dos professores em greve, após a negociação para a reposição das aulas.

                                   

Segundo Aristeu Ceniz, neste final de semana e na segunda-feira, 17, os diretores estarão entrando em contato com os professores, para a apresentação da proposta.

                                   

“Aqueles que confirmarem a volta às aulas na noite de segunda-feira ou na terça-feira, irão negociar a reposição das aulas e terão as faltas abonadas” – salientou o chefe do NRE.

                                   

PROFESSORES – O comando da greve dos professores da rede estadual optou pela continuidade do movimento e em Goioerê os professores estão agendando para segunda-feira uma passeata pelas ruas centrais da cidade. Na sexta-feira, 15, lideranças do movimento percorreram estabelecimentos comerciais pedindo apoio para a passeata.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.