E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Em Goioerê menor de 14 anos furta motocicleta atira em policiais e acaba morto com dois tiros no peito

16/05/2015 08h24
Por:
Fonte: goionews
        Um adolescente de 14 anos foi morto com dois tiros no peito depois de supostamente ter atirado contra policiais militares que procuravam por uma motocicleta furtada no centro de Goioerê.


O confronto aconteceu por volta das 14 horas, às margens da represa Scarpari, a cerca de 50 metros da rodovia. O adolescente foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu minutos depois de chegar ao Pronto Socorro a Santa Casa.


Tudo começou quando a central da Polícia Militar recebeu a informação de que três indivíduos estariam tentando esconder uma motocicleta às margens da represa da Fazenda Scarpari (a mesma do Clube de Campo).
                               

Os policiais foram até o local mas não encontraram a motocicleta, conseguindo, entretanto, realizar a prisão de João Paulo Gomes de Andrade, 20, sendo que os outros dois indivíduos fugiram.

                               

Depois de pedir reforço da equipe de Quarto Centenário, os policiais retornaram ao local, juntamente com João Paulo, que indicou uma trilha às margens da represa, onde a motocicleta estaria escondida.

                               

Na trilha indicada, os policiais militares visualizaram a motocicleta e junto dela havia uma pessoa, que recebeu voz de abordagem. A pessoa que estava ao lado da moto, contudo, pegou uma arma e efetuou dois disparos em direção aos policiais, que revidaram, também com dois disparos, que atingiram o peito do adolescente J.V.F.J., de 14 anos.

                               

Após os disparos, um policial se aproximou do corpo caído e chutou a arma que estava com o menor, tirando-a de seu alcance, e foi solicitado socorro, através da equipe do Corpo de Bombeiros.

                               

O adolescente foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Goioerê, mas faleceu cerca de 20 minutos depois de começar a receber atendimento médico.

                               

A motocicleta que estava com o menor tinha sido furtada na manhã de sexta-feira, 15, quando estava estacionada em frente ao Ginásio de Esportes 10 de Agosto, na Rua São Mateus do Sul, no centro de Goioerê.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.