E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Dois novos poços artesianos estão sendo implantados na zona rural de Moreira Sales e Paraná do Oeste

07/05/2015 09h16
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette
        Com um investimento da ordem de R$ 1,1 milhão, por meio de parceria com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), cinco poços artesianos serão construidos para atender comunidade necessitadas com abastecimento de água potável.


Dois dos cinco poços artesianos estão com as obras a todo vapor, que são os localizados nos bairros 31 e Taquari, e ainda serão beneficiados os bairros da Barra Bonita, Morenos e 50 Alqueires.


No inicio deste mês o prefeito Volpato acompanhou o andamento das obras ao lado do chefe distrital Rozan Morozini, do secretário de administração Reginaldo Martins, do vereador Tiago Albano e do padre Rômullo.


De acordo com Volpato e o chefe distrital Rozan Morosini, estes poços artesianos contam com a articulação política do deputado federal Zeca Dirceu para liberção dos recursos junto ao governo federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.