E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

DEPUTADO DOUGLAS E PREFEITO BACO CONFIRMAM COMPANHIA DA PM EM UBIRATÃ

14/02/2014 10h39
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa

       O deputado estadual Douglas Fabrício, o prefeito de Ubiratã, Haroldo “Baco” Duarte e o ex-prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, confirmaram com o comandante da Polícia Militar, coronel César Kogut, na manhã desta quarta-feira (12), a transformação do Destacamento de Ubiratã em Companhia.


 Kogut afirmou que a solicitação do deputado e do prefeito será atendida e a Segurança Pública na região irá receber mais infraestrutura e efetivo. “Com a mudança, a região passará a contar com mais policiais e equipamentos. Temos buscado mais efetivo e condições ideais de trabalho para os agentes de segurança e o Governo do Estado tem atendido nossa região com mais contratações e viaturas”, ressaltou Douglas.


O prefeito e o deputado também solicitaram a “militarização” do grupo de bombeiros comunitários do município. O comandante adiantou que o projeto que prevê a utilização de funcionários das prefeituras como bombeiros irá passar por uma reformulação em breve e a reivindicação do município deve ser atendida no processo. 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.