E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

INAUGUROU EM MOREIRA SALES EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRODUTOS DE LIMPEZA

13/02/2014 10h41
Por:
Fonte: Assessoria de Imprensa/Gil Riguette

      Foi inaugurada recentemente em Moreira Sales, a empresa JM Limpa Fácil – Distribuidor de Produtos de Limpeza, uma empresa especialidade em produtos de limpeza para residências e empresas comerciais e com vendas no atacado e varejo e supermercados em geral.



     Com produtos com ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes, torna-se um ótimo custo/beneficio para donas de casa e empresas que necessitam de grande quantidade.



      Com uma linha de fabricação de 07 produtos, oferece variedade para todo o tipo de limpeza, como Detergente, Água Sanitária, Amaciante, Desinfetante, Seca Fossa, Brilha Alumínio e Limpa Piso.



    Dos proprietários, Ismael Moreira e Maria Moreira, com o gerenciamento de João Teixeira, a empresa faz entrega de pedidos através dos fones: 9954-5697 / 9910-7337 e esta situada á avenida Serafim Paulique 47. Na foto também a pequena Vitória Moreira, filha dos proprietários.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.