E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Amanda Modas/AABB enfrenta Paraná do Oeste na grande final do Campeonato Municipal de Futsal em Moreira Sales

24/04/2015 08h31
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette
       Uma noite com dois excelentes jogos movimentaram o Ginásio de Esportes Morenão de Moreira Sales valendo pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 2015.


O primeiro jogo foi entre Amanda Modas/AABB x X-Games, que terminou com um placar de 04 x 01 para a Amanda Modas/AABB que começou sua vitória logos aos 40 segundos com Halan Botin.


Depois foi administrando e aumentando o placar até a vitória. Amanda Modas/AABB agora único invicto na competição o que lhe credencia como o favorito na grande final.


No segundo jogo, entre MoreiraNet x Paraná do Oeste o mais emocionante da noite, um jogo altamente disputado do inicio até o final da prorrogação, pois ambas as equipes, apesar de inúmeras oportunidades de gols não conseguiram abrir o marcador.


Após um zero-a-zero no tempo normal e na prorrogação as equipes foram para a disputa de pênaltis, e Paraná do Oeste levou a melhor e venceu nas penalidades por 03 a 02.


O Moreiranet se despediu de forma invicta da competição e Paraná do Oeste terá agora uma dificil mas não impossível missão de vencer a Amanda Modas/AABB na final na próxima quinta-feira, dia 30 no Morenão.


"Agradecemos ao publico que esta vindo prestigiar o campeonato, nossos colabores , a prefeitura municipal e ao prefeito Volpato pela parceria e ao MoreiraNet.com pela cobertura", enalteceu o secretário de esportes Rafael Pastel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.