E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Vereador Tatuzinho Adão e o vice prefeito Ari estiveram em Curitiba buscando recursos para o Bairro Cinzano

17/04/2015 15h33
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette
          Durante esta semana, em viagem à Curitiba, o vice prefeito Ari Fodra juntamente com o Vereador Tatuzinho Adão estiveram reunidos com o deputado estadual Marcio Nunes, visando recursos para investimentos no município de Moreira Sales.


Após uma reunião no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, as autoridades visitaram o Instituto das Águas, na ocasião pediram uma parceria na obra de finalização de um reservatório de água, localizado no Bairro Cinzano.


De acordo com Tatuzinho Adão, "Estamos pedindo um apoio do Governo Estadual para finalizarmos esta importante obra para os moradores daquela localidade, faltam alguns detalhes como encanamentos e conexões e acreditamos na força do deputado junto ao Instituto".

____________________________________________________________

"O deputado eleito Marcio Nunes é ex presidente do Instituto das Águas e tem livre acesso nesta secretaria, e a parceria com o vice prefeito Ari, seu representante no município, facilita o pedido do vereador Tatuzinho Adão"








* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.