E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

NESTA SEXTA COMEÇA A FASE DE MATA-MATA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM MOREIRA SALES

17/04/2015 10h03
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette
       Tem inicio nesta noite de Sexta-feira, dia 17, a fase de mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal 2015 com dois jogos pelas quartas de finais: X-Games x Warley Relógios / Paraná do Oeste x Shalom.


Os seis classificados foram definidos na ultima quarta-feira, valendo a ultima rodada da primeira fase, com os seguintes resultados:

Warley Relógios 07 x 03 Deita e Rola
Amanda Modas 02 x 01 Paraná do Oeste
MoreiraNet 11 x 02 Juventude


As equipes da Amanda Modas/AABB e MoreiraNet que se classificaram em 1º lugar em seus grupos, ganharam o direito de ir direto para as semifinais e esperar pelos confrontos desta noite para conhecerem seus adversários na próxima quinta dia 23.


Os jogos das quartas de finais desta noite acontece no Ginásio Morenão a partir das 19h30min e a expectativa é de um excelente público.


De acordo com o secretário de esportes Rafael Pastel, "As expectativas foram superadas, e o campeonato alcançou seu objetivo de incentivo ao esporte e de publico, agradecemos até o momento aos nossos colaboradores, ao prefeito Luiz Volpato, aos atletas, dirigentes e a cobertura do MoreiraNet", destacou Rafael.



Os seis classificados:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.