E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM UMUARAMA QUADRILHA DE TRAFICANTE É DESARTICULADA NA "OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA'

15/04/2015 08h44
Por:
Fonte: umuarama24horas

      Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Sétima Subdivisão de Umuarama (7ª SDP), deflagraram na manhã desta terça-feira (14), a denominada “OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA”, que teve por objetivo desarticular uma quadrilha de traficantes de Umuarama.



Com apoio de Policiais Civis de Altônia e de Policiais Militares da Rádio Patrulha Auto (RPA), foram cumpridos três mandados de prisões temporárias e outros três de busca e apreensão domiciliar.



Após dois meses de investigação, o GDE de Umuarama conseguiu desarticular uma quadrilha de traficantes liderada por JÉSSICA BISPO DE OLIVEIRA, 23 anos, mais conhecida como “By Night”, que era responsável por grande parte do tráfico realizado nos bairros Tarumã, Jardim Alvorada, Sonho Meu e no em torno da Estação Rodoviária.



Ela teve a prisão decretada e foi localizada em sua residência no Jardim Colibri.



A gerente do tráfico foi identificada como THAIS ROBERTA ZANUTTO, vulto “Tatá”, 22 anos de idade e que também teve a prisão temporária decretada. Na sua casa no Jardim Alvorada os policiais civis localizaram 08 buchas de cocaína e dinheiro trocado.



Ela e seu esposo Jeanderson Faria Barbosa, 24 anos, receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.



Nos dois meses de investigação, cerca de 200 pedras de “Crack” foram apreendidas e três pessoas já foram presas em flagrante.



No curso das investigações, os policiais civis conseguiram identificar o fornecedor de “By Night”. Trata-se de DENIS PAULO HOINASKI JARDIM, 27 anos e morador em Altônia.



Ele também teve a prisão temporária decretada e foi preso em sua residência. Para abastecer sua quadrilha, Jessica fazia viagens até Altônia onde comprava “Crack” de Denis.



Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos um Honda Civic, um Corolla, um Golf, uma moto CB 300 e aproximadamente R$ 10.000,00 em dinheiro, totalizando um patrimônio de aproximadamente R 100.000,00 (cem mil reais).



O Dr. Fernando Ernandes Martins, Delegado Operacional da Subdivisão e que comandou as investigações, destacou que esta operação culminou com um violento golpe no tráfico de drogas da cidade.



“Temos informações que há muito tempo esta quadrilha vinha agindo em Umuarama e agora, com provas materiais robustas, é que finalmente conseguimos pôr um fim ao reinado de By Nigth”. Comemorou o Delegado.


Thais e Jeanderson




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.