E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

NESTA QUARTA ACONTECE A ULTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DO CAMPEONATO DE FUTSAL EM MOREIRA SALES

15/04/2015 08h22
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette
       Na noite desta quarta-feira, dia 15, o Ginásio de Esportes Morenão recebe a ultima rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal 2015 organizado pelo Departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura de Moreira Sales e a cobertura do MoreiraNet.com.


Serão três jogos a partir das 19h15min, o primeiro jogo entre Warley Relógios x Deita e Rola pelo Grupo A, o Warley joga por um empate ou vitória para garantir o terceiro lugar no grupo e o Deita e Rola para classificar necessita de uma vitória com um placar de 7 gols de diferença.


No segundo jogo entre Amanda Modas/AABB x Paraná do Oeste, as duas equipes estão com 09 pontos e disputam o primeiro lugar do Grupo A e a vantgem de ir direto para as semifinais, Paraná do Oeste tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha.


No ultimo jogo da noite, MoreiraNet x Juventude, a equipe do MoreiraNet já garantiu o primeiro lugar no Grupo B e a equipe do Juventude não tem mais chances de classificação.






* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.