E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM MARILUZ MULHERES SÃO AGREDIDAS POR PADASTRO E POLICIA ENCONTRA ARMAS

12/02/2014 08h06
Por:
Fonte: Umuarama24horas
      Na data do dia oito (08) de fevereiro, por volta 18h00min, a equipe de Radio patrulha de Mariluz receberam um chamado, do pronto atendimento da Cidade de Mariluz, onde se encontrava uma senhora de quarenta anos de idade, em estado grave e sua filha de quatorze anos (14) de idade, ambas teriam sido agredidas pelo companheiro de sua mãe.


A equipe deslocou ao pronto atendimento, onde em contato com a adolescente foram informados do acontecido. De posse das informações foram em busca do autor do fato.


Durante o patrulhamento a equipe recebeu informações que o autor estaria na residência de sua mãe. Durante o caminho a equipe localizou o filho do autor, que auxiliou a equipe onde estaria escondido seu pai.


Chegando no local o cidadão autorizou a entrada da equipe na residência, sendo que o procurado não se encontrava. Durante as buscas no imóvel, os policiais lograram êxito em localizar um (01) revolver calibre 38, seis (06) cartuchos intactos do mesmo calibre, uma (01) espingarda calibre 36, dois (02) estojos do mesmo calibre e vinte e cinco (25) espoletas.


Diante dos fatos o jovem foi encaminhado para a Delegacia local, para maiores esclarecimentos. A equipe continuou realizando buscas para encontrar o autor da agressão das mulheres.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.