E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM GOIOERÊ MOTORISTA DE CAMINHÃO É MORTO COM TIROS DE PISTOLA APÓS DISCUSSÃO DE TRÂNSITO

26/03/2015 07h33
Por:
Fonte: MoreiraNet / goionews
        O caminhoneiro Weber Souza Fonseca, 52, foi assassinado com tiros de pistola por volta das 23h30min de quarta-feira, 25, quando estava na frente do Posto Vitória, a esquina das avenidas Moisés Lupion e Mauro Mori, na região central de Goioerê.


O corpo ficou caído no meio da Avenida Moisés Lupion.

               


Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia no local do crime, Weber e a pessoa que atirou se envolveram em um pequeno acidente de trânsito por volta das 22 horas, em frente a um outro posto de combustível na Avenida 19 de Agosto, entre um veiculo VW/Gol da vítima e um Ford/Belina do acusado dos disparos.

               


Weber registrou um boletim de ocorrência do acidente, uma vez que o condutor do outro veículo teria fugido.

               


Os dois voltaram a se encontrar em frente ao Posto Vitória, quando houve uma discussão entre os dois e o condutor do veículo Belina efetuou os disparos de pistola contra Weber.



Foram disparados pelo menos 11 tiros de pistola 380, sendo que um destes disparos acabou por atingir também o Sr. C.R.S 50 anos, sendo este socorrido por terceiros e levado ao Hospital Santa Maria.



No local foi encontrado um carregador de pistola municiado e vários estojos deflagrados de calibre 380. Foi feito o isolamento e preservação do local. Onde compareceu o delegado de policia civil, sua equipe e a equipe do I.M.L de Campo Mourão.


                


O autor dos disparos foi identificado como sendo um indivíduo com o nome de "Maikon", conhecido como "Maikinho", que estava utilizando um veículo Belina, que foi posteriormente abandonado na Rua Norte do Paraná, próximo à lanchonete Rancho do Cowboy.



Investigadores da Polícia Civil já conversaram com parentes dele, que confirmaram ter sido ele que matou Weber.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.