E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM CIANORTE LADRÃO PRATICA DOIS ASSALTOS E NA FUGA BATE NA VIATURA DA POLICIA E ACABA PRESO

23/03/2015 08h32
Por:
Fonte: reporteroliveirajunior
     Um ladrão azarado, praticou na noite deste sábado(21), dois assaltos e durante a fuga, foi cercado pela polícia vindo a sofrer uma queda com sua motocicleta após colidir com a viatura da PM, onde acabou preso.


O fato se deu por volta das 22h30, após ele assaltar uma mulher na Avenida Amazonas, próximo ao Supermercado Planalto, em Cianorte. Da moça ele levou uma bolsa com dinheiro e todos os seus documentos pessoais.



Segundo a vítima, o homem usando uma motocicleta CG-125 de cor vermelha, chegou até ela, e mostrando uma arma na cintura, do tipo revólver, pediu a sua bolsa.



Após o roubo, ele se evadiu sentido a vila sete, sendo que no momento uma pessoa que viu a mulher sendo roubada, passou a seguir o suspeito. Enquanto seguia, ele ligou para o 190 da PM, passando informações sobre o trajeto da sua fuga.



Várias viaturas passaram a procurar pelo indivíduo e com as informações privilegiadas cercaram a motocicleta que estava com os faróis apagados, na avenida Coruja, próximo do Rio Coruja, onde o suspeito veio a colidir contra a viatura da PM, acontecendo a queda dele ao chão.



Após o acidente, ele ainda saiu correndo, tentando se evadir, mas foi alcançado e contido pelos policiais.



Com ele foi encontrado a arma usada no crime, um simulacro quebrado, contendo só o cabo e o tambor, a bolsa do roubo na Avenida Amazonas e ainda dois celulares que ele confessou ter roubado momentos antes em outro assalto contra um casal, que o mesmo havia praticado na Avenida Goiás.



Ele foi encaminhado até o quartel da 5ª Cia da Polícia Militar, onde as vítimas compareceram e reconheceram o elemento como sendo o autro dos roubos.



O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e após ser encaminhado ao hospital para cuidados médicos, foi conduzido a 21ª SDP, para providências cabíveis, ficando a disposição do Delegado de Plantão.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.