E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM GOIOERÊ LADRÕES INVADEM CASA DE EMPRESÁRIO LEVAM UMA AMAROK MAS POLICIA RECUPERA EM GUAIRA

03/03/2015 07h52
Por:
Fonte: MoreiraNet/PM

        Por volta das 22h0rmin no bairro Jardim Curitiba de Goioerê, dois ladrões encapuzados e armados com arma de fogo invadiram a casa do empresário R.B.O. dando voz de assalto.



Os elementos amarraram sua esposa e a cunhada deixando-as imobilizadas no chão do quarto e exigindo dinheiro do empresário.



Da residência foram levados um veiculo VW/Amarok de cor branca placa AVC-0269 com chaves e documentos, 01 TV 40”, 02 celulares, 01 notebook, 01 espingarda calibre 32 e a chave de um veiculo Fiat/Strada.



Um dos elementos estava trajando camiseta verde, pele branca, magro, cerca de 1,75m de altura e nariz avantajado e na saída dos elementos um terceiro os aguardava na saída.



Durante o trabalho da policia na localização do veiculo Amarok e consequentemente a prisão dos infratores foi informado à todas as viaturas da região. Sendo 1ue por volta da 00h10min a equipe da 7ªBPM de Guaíra informo a localização da referida caminhoneta estacionada na Av. Tamandaré.



Os policias obtiveram êxito também na recuperação de alguns objetos da vítima, bem com a prisão de André Lucas Garcia Alves, 23 anos, que estava conduzindo o veiculo roubado no momento da abordagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.