E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM MOREIRA SALES NÃO É POSSIVEL ENCONTRAR GÁS DE COZINHA E NEM ÓLEO DIESEL

26/02/2015 11h19
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

      Em Moreira Sales nesta manhã de quinta-feira, dia 26, a grave dos caminhoneiros afeta principalmente o gás de cozinha e o óleo diesel.



Já não é mais possível encontrar carga de botijões de gás de cozinha e nem diesel nos postos de combustíveis.


 

GÁS DE COZINHA:  As duas distribuidoras, Supergásbras e Liquigás, que fornecem diretamente para os consumidores e atendem alguns supermercados estão sem nenhum estoque mais.



Segundo os responsáveis pelos depósitos, a previsão de entrega pode ser que aconteça num prazo mínimo de 3 dias, mesmo assim esta informação não é segura.


 

DIESEL: Nos postos da cidade o diesel já não esta disponível nas bombas de abastecimento e a gasolina e o álcool esta normalizado, mas com a previsão incerta de entrega, sendo assim o abastecimento é certo para os próximos dois ou três dias.



De acordo com Sergio Paulique, o “Cabeção”, proprietário do SP Combustíveis, o problema se agrava na questão do aumento do frete dos caminhoneiros, que dificilmente venha subir da forma que os caminhoneiros reivindicam.





* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.