E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

REUNIÃO NO GABINETE DO PREFEITO VOLPATO COMEÇA A DEFINIR FUTURO DA EXPOSALES 2015

23/02/2015 15h00
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

     Na manhã desta segunda-feira, dia 23, o prefeito de Moreira Sales Luiz Volpato recebeu em seu gabinete, diretores da ACIMS (Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales), vereadores, o vice Ari e os secretários Reginaldo Martins e Zé Paulique.



De acordo com o prefeito Volpato, neste momento de crise estadual e federal, os recursos municipais oriundos dos governos estão abaixo da prática normal, descartando os possíveis investimentos da prefeitura para a realização da ExpoSales 2015 no mês de abril.



A estrutura da ExpoSales com shows, rodeio e demais investimentos gira em torno de R$ 500 mil, e ainda segundo o prefeito neste momento o caixa da prefeitura esta comprometido com folha salarial, despesas com fornecedores, investimentos nas áreas da educação, saúde, esporte, obras e outros.



Na reunião foi sugerida uma parceria com a ACIMS na organização da festa juntamente com a prefeitura, para a realização da festa no mês de julho e também com a possível cobranças de ingressos em alguns dias da festa para custear os investimentos da ExpoSales.



Por ser a primeira reunião acerca da situação da festa, a ACIMS, por meio de seu presidente Odair José Adevente, propôs um estudo de caso junto à diretoria da associação para avaliar melhor a situação.



Diante disso ficaram acordadas essas possibilidades, como também até mesmo a realização da festa em outra data de acordo com a arrecadação municipal. A Câmara de Vereadores propôs durante a reunião o compromisso de devolução de suas sobras de recursos para ser investido na realização da festa.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.