E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

ASSALTANTE DE POSTO DE COMBUSTÍVEL É MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA DE UMUARAMA

14/02/2015 10h23
Por:
Fonte: umuarama24horas

        Por volta das 18h20 desta quinta-feira (12), a Polícia Militar do 25° Batalhão recebeu uma ligação onde um Posto de Combustível em Xambrê foi assaltado.


 A informação repassada ainda era que os autores do crime estava em direção a Umuarama em um veículo Monza ocupado por dois homens armados.


Equipes da Polícia Militar realizaram o cerco rapidamente e iniciaram patrulhamento pela Rodovia PR 489, que corresponde Umuarama a Xambrê.


A 5 km da Prainha de Xambrê, os policiais foram informados que havia dois homens em uma propriedade rural em atitude suspeita. Uma viatura foi até a propriedade e avistaram dois homens que seguiam por um carreador. 


Ao perceberem a presença dos policiais eles empreenderam fuga em uma mata. Houve trocas de tiros entre os bandidos e os policiais, um dos assaltantes foi atingido por um disparo, o outro conseguiu fugir.


Os policiais pediram apoio ao Corpo de Bombeiros que se deslocaram para atender o homem identificado como Jéferson Mendes de Bueno de 31 anos, que já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. Jéferson era morador de Jaguapita – PR e já tinha passagem pela polícia.


O proprietário da fazenda relatou para nossa equipe de reportagem que os dois homens chegaram em sua propriedade dizendo que estariam sem combustível no carro. 


A proprietária da fazenda pediu para que um dos funcionários se deslocasse até o posto em Xambrê para buscar o combustível. Mas antes mesmo que o funcionário voltasse com o combustível a polícia chegou e então iniciou o conflito.


O outro homem ainda não foi encontrado, mas policiais militares e civis continuam realizando buscas na tentativa de localizar o criminoso.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.