E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

POLICIA DE CAMPO MOURÃO PRENDE 23 ACUSADOS DE DUAS QUADRILHAS DE TRÁFICO DE DROGAS

12/02/2015 07h26
Por:
Fonte: TaSabendo

A Polícia Civil de Campo Mourão desbaratou duas quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas em Campo Mourão e região.



Os integrantes foram apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira (11) na 16ª Subdivisão Policial.



De acordo com o delegado chefe, Amir Roberto Salmen, são 23 pessoas detidas, dentre elas 5 adolescentes.



A operação denominada “Adianto Criminoso” foi deflagrada ainda na madrugada desta quarta com a participação de 32 policias.



Segundo Salmen, as investigações começaram em maio do ano passado, quando um agente carcerário foi detido após facilitar a entrada de drogas na cadeia. 



“Durante todo este tempo nós trabalhamos para prender estas pessoas. Além destes que foram detidos hoje, outros já haviam sido presos durante a investigação. Vale salientar que todos estavam com mandados de prisão temporária decretada”, explica.



O delegado chefe disse ainda que as quadrilhas agiam de duas formas: “Além de traficar drogas para dentro da cadeia, os integrantes ainda vendiam entorpecentes em vários pontos da cidade.”



Além das pessoas detidas, a polícia apreendeu certa quantidade de droga, celulares, eletrônicos, dois automóveis e uma motocicleta.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.