E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

DUPLA DA REGIÃO VEM DESPONTANDO NO MUNDO DA MUSICA SERTANEJA UNIVERSITÁRIA

06/02/2015 14h32
Por:
Fonte: MoreiraNet/Gil Riguette

       Dupla sertaneja formada por moreira-salense e goioerense vem alcançando sucesso na região e carreira da dupla vem decolando com importantes shows.



Victor Lucas & Rodrigo, dupla que toca o chamado sertanejo universitário, tem sua formação a cerca de dois anos e de lá pra cá tem em seu reportório musical 07 musicas de autoria própria.



A musica de trabalho da dupla e também a mais conhecida é “Quem mandou não cuidar”, e nos últimos meses eles já passaram por programas na TV, como o Canta Cidade na Rede Massa, na RTV de Maringá e o Programa Regina Calixto e por diversas entrevistas em radios fm.



Rodrigo relatou a reportagem do MoreiraNet, que as dificuldades maiores são em arrumar patrocínios para conquistar divulgações e gravações de musicas da dupla,  e também para a construção de um site para mostrar o trabalho e fechar contratos.



Empresários interessados em fazer uma parceria com a dupla Victor Lucas e Rodrigo podem entrar em contato. Contratos de shows também podem ser negociados pelos fones: 44 9963-6074 / 9859-2718.



E nesta sexta-feira a dupla estará abrindo o Piquiri Rodeo Fest de Alto Piquiri, festa esta que vai até o domingo.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.