E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM UMUARAMA MENINA DE 08 ANOS MORRE AFOGADA BRINCANDO EM PISCINA DE 5 MIL LITROS

16/01/2015 11h01
Por:
Fonte: umuarama24horas

      Uma menina de apenas 8 anos de idade morreu enquanto brincava na piscina de sua residência na tarde desta quinta-feira (15) num dos bairros de Umuarama. Enfermeiros e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram salvar a criança, que foi levada às pressas a um hospital da cidade.


O fato aconteceu por volta das 17h, quando o Corpo de Bombeiros de Umuarama foi comunicado que uma criança testaria se afogando na piscina de sua casa, no Jardim Alphaville. No meio do caminho foi descoberto que uma ambulância do Samu estava no local e socorristas já orientavam a família – por telefone – sobre os procedimentos de primeiros socorros e massagens cardíacas de ressuscitação.


Ao chegarem à residência, situada na rua das Araras, os enfermeiros do Samu encontraram a menina já na varanda da casa e realizaram os procedimentos iniciais.


A criança foi levada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi constatada a morte.


Somente um laudo do Instituto Médico Legal (IML) afirmará a causa da morte.


Vizinhos disseram que familiares estavam ao lado da piscina de 5 mil litros onde a criança brincava e que a menina caiu e rapidamente foi socorrida.




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.