E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

EM UMUARAMA PRESO FOGE PELA COZINHA DA SECRETARIA DE JUSTIÇA

13/01/2015 09h10
Por:
Fonte: Umuarama24horas

        Na tarde deste domingo (11), o preso Emerson Chaves de Souza, 26 anos, conseguiu fugir pelos fundos do setor carcerário da Secretaria de Justiça (SEJU), quando estava sendo socorrido depois de supostamente ter passado mal e solicitado socorro médico. 


Ele estava recolhido numa cela provisória, destinada aos presos albergados, pois a principal estava em reforma depois da última tentativa de fuga ocorrida há uma semana, quando alguns presos cavaram um túnel.


Quando Emerson Chaves estava sendo levado ao banheiro da cozinha por um agente carcerário, quando saiu correndo pelo patio do Instituto de Criminalística (IC) e fugiu pulando o muro que faz divisa com a Regional de Saúde, pela Avenida da Estação, fundos do Instituto Médico Legal (IML).

 
O preso chegou a ser perseguido por policiais civis que estavam de plantão na delegacia, mas conseguiu desaparecer. Viaturas da Polícia Militar também foram acionadas e realizaram operação saturação nas ruas próximas, chegando a chamar atenção dos moradores da região que entraram em contato com a reportagem do Umuarama 24 horas. 


Entretanto, até o fechamento desta matéria, o preso ainda não tinha sido recapturado. Quando fugiu, ele usava camiseta rosa, bermuda preta e estava descalço. Ele é alto, branco e magro.

 
Emerson Chaves de Souza, que é morador em Campo Largo, foi preso em Ivaté no dia 11 de agosto de 2014 e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 
Com a divulgação da foto do foragido, as polícias pedem ajuda da população para denunciar o seu paradeiro. As informações podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). 




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.