SICREDI LATERAL 001SICREDI LATERAL 002
PAULINHO LANCHE LATERAL 005PAULINHO LANCHE LATERAL 006
FONETTO PIZZARIA LATERAL 009FORNETTO PIZZARIA LATERAL 010
SP COMBUSTIVEL LATERAL 013SP COMBUSTIVEL LATERAL 014
COPEL LATERAL 021COPEL LATERAL 022
PANORAMAFM LATERAL 025PANORAMAFM LATERAL 026
LAVA CAR AVENIDA LATERAL 029LAVA CAR AVENIDA LATERAL 030
RS INSTALAÇÕES 01 LATERAL0000 LATERAL
A+ A-
Imprimir matéria

25/01/2017 [08h10]

Sem dinheiro, estudantes vendem bombons em semáforo para casar

Sem dinheiro, estudantes vendem bombons em semáforo para casar

Todo casamento exige um certo planejamento. Para o casal de estudantes paranaenses Fabiana de Oliveira Dangui, de 20 anos, e Rower Allan Ferreira da Silva, de 25, a ocasião exigiu também um esforço a mais. Os dois decidiram vender bombons em um semáforo do bairro Jardim das Américas, em Curitiba, para poder bancar a cerimônia.


A meta é vender pelo menos 160 doces por fim de semana até dezembro deste ano, quando será realizado a casamento. A ideia foi sugerida por um amigo de Rower, conta Fabiana.


"Nós recebemos várias sugestões, e fomos juntando as coisas. E como estamos estudando e fazendo estágio, não temos condições. O nosso orçamento do casamento não é tão alto, mas mesmo assim é dinheiro que vai né!", disse.


Ela lembrou que no início achava que não ia dar muito certo, mas que os dois se surpreenderam com a recepção dos curitibanos.


"Nós tínhamos muito medo. Não sabíamos como que as pessoas iam receber a gente. Estávamos meio tímidos, as pernas tremiam. Mas nós fomos muito bem recebidos. Muitos fazem até piada perguntando se o noivo tem certeza que quer casar e tal. Outros desejam boa sorte. Tem muitos ainda que dão o dinheiro e nem pegam o bombom", explicou Fabiana. Os bombons são vendidos por R$ 2,50 a unidade.


O casal se conheceu em Pinhão, na região central do Paraná, quando Fabiana tinha 14 anos e Rower, 18. "Nós tínhamos um romance, mas não era nada sério. E nós não falamos mais depois que ele se mudou para Curitiba para estudar na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Dois anos depois, eu passei no vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e também passei a morar em Curitiba. Foi então que nós nos encontramos e aí, sim, começou um romance mais sério", lembra a estudante. 


Foi então que o casal, que estuda Educação Física, decidiu oficializar o casamento. "Decidimos que agora é o momento porque já estamos terminando a faculdade. E eu tenho certeza que vai dar super certo e que era pra ser mesmo", argumenta Fabiana.


O semáforo onde Fabiana e Rower vendem os bombons fica entre na rua Frei Rogério, entre a avenida Francisco H. Dos Santos e a rua Rodolpho Senff, no bairro Jardim das Américas.

Fonte: G1

Comentários

Outras matérias da Coluna #deuboom

MC NINALDS LATERAL 003MC NINALDS LATERAL 004
ELETRO SOUND LATERAL 007ELETRO SOUND LATERAL 008
FARMÁCIA LÍDER MAIS LATERAL 011FARMÁCIA LÍDER MAIS LATERAL 012
CLINICA DE RAIO X 015CLINICA DE RAIO X 016
OLVEL LATERAL 023OLVEL LATERAL 024
BIO ERVAS LATERAL 027BIO ERVAS LATERAL 028
SANEPAR LATERAL 031SANEPAR LATERAL 032

Próximas datas comemorativas

11/12 - Dia do Arquiteto Dia do Engenheiro

12/12 - Dia Internacional da Criança na Mídia

Contatos: 

Celular:
(44) 9 9971-7471 (TIM)

E-mail:
eaduartecontato@hotmail.com 

Facebook:
www.facebook.com/moreirananet

Twiter: 
www.twitter.com/moreiranet

Canal do You Tube: 

www.youtube.com/moreiranet

                                                                    

                                                                                             Direção Geral: E.A. DUARTE PRODUÇÕES - ME

[LOGO] MoreiraNet.com
Moreiranet.com © 2010-2017 / Todos os Direitos Reservados - E.A. DUARTE PRODUÇÕES - ME / Média diária de acessos 3.432 usuários